sexta-feira, 12 de julho de 2013

Lágrimas de Alegria

Olá!!

Hoje vamos falar sobre os famosos lenços conhecidos como "Lágrimas de Alegria", são lencinhos de papel que são disponibilizados ou distribuídos nas cerimônias de casamento, muito usado por aquelas amigas sensíveis e pelos familiares dos noivos, já que é um momento emocionante.


Os modelos de 'Lágrimas de Alegria são diversos, vão dos mais simples aos mais luxuosos, com tags, caricaturas, embalados em papel vegetal, em saquinho plástico, e alguns optam por lenços de tecido mesmo, tem para todos os gostos. Mais uma vez optamos por fazer em casa, de material usamos apenas lenço de papel, saquinhos plásticos para proteger os lenços, adesivos para lacrar a embalagem, fita de cetim e tags para dar o toque final, simples, bonito e barato, isso é o que conta não é?

Abaixo selecionei alguns modelos na internet para vocês verem e mais uma vez digo que os nossos vocês só verão no evento :D (surpresa)!









São lindos não são? São pequenos detalhes que deixam o evento lindo! Podem ser usados em formaturas também ou qualquer cerimônia que traga emoção às pessoas.

Beijinhos e até breve!

Um comentário: